Prefeitura de Campo Limpo Paulista cria comissão de combate a invasão de área pública e particular

Com o objetivo de combater e inibir os diversos problemas de invasão de áreas públicas e particulares, a Prefeitura de Campo Limpo Paulista criou uma comissão de combate no município, que conta com o envolvimento de diversas secretarias. Dentre as ações propostas, a comissão vai criar um protocolo para o recebimento de reclamações e denúncias.

Os casos mais recorrentes de invasões acontecem nas regiões de São José e Botujuru e, de acordo com a Diretora de Habitação Carla Cândia, com o protocolo de atribuições de cada pasta, a ideia é ter ações imediatas específicas para cada área. “Pretendemos, com toda essa estrutura, minimizar e inibir os casos recorrentes dessas invasões em Campo Limpo Paulista.”

Denuncie

Para tentar impedir que esse tipo de ação continue acontecendo na cidade, o governo municipal reforça a importância de procurar a prefeitura antes e qualquer compra, para certificar se está legal, e a população pode colaborar com as denúncias se presenciarem esse ato ilegal pelos telefones (11) 4039-8354 ou (11) 4039-8302, do departamento de fiscalização do munícipio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista