Prefeitura de Várzea Paulista faz limpeza e reparos em espaços públicos de vários pontos da cidade

A Unidade Gestora de Infraestrutura Urbana da Prefeitura de Várzea Paulista tem atendido vários espaços públicos da cidade com reparos e ações de limpeza. Esta semana, entre os trabalhos em andamento, estão a ampliação pontual da rede de drenagem de águas de chuvas da Avenida Pacaembu, manutenção asfáltica na Avenida das Lélias e limpezas na Praça CEU, proximidades da Unidade Gestora de Trânsito e margens do Córrego Bertioga. Os trabalhos deixam a cidade mais bem estruturada e limpa e resolvem o problema do acúmulo de água no trecho contemplado da Avenida Pacaembu, no Jardim Paulista.

Na Avenida das Lélias, Jardim Bahia, uma equipe lança asfalto em partes próximas das guias. A Avenida Pacaembu ganha reforço da drenagem de águas das chuvas, com uma ampliação pontual, em um trecho, no bairro Jardim Paulista, para acabar com o alagamento próximo a galpões recentemente construídos. Trabalhos como roçagem e rastelamento para tirar grama em excesso e sujeiras têm sido realizados na Praça CEU, no Centro; proximidades da Unidade de Trânsito e CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), na Vila Tupi; e em margens do Córrego Bertioga, da Avenida Bertioga. Todos esses serviços são custeados pela própria Prefeitura e devem ser concluídos muito em breve.

A Prefeitura tem feito serviços em canteiros e outros pontos das Avenidas Duque de Caxias e Fernão Dias Paes Leme, para evitar o retrabalho constante de roçagem. Confira mais: https://tinyurl.com/2s82bxf.

Diversos outros espaços públicos vêm sendo limpos, com roçagem e capinação, em uma verdadeira força-tarefa contra o mato alto e a sujeira. Veja: https://tinyurl.com/f7av82ct.

Fonte: Assessoria de Imprensa Várzea Paulista