O corpo que foi encontrado decapitado no domingo (25) na região do bairro da Lagoa, em Itupeva (SP), foi identificado pela família. A vítima se chamava Paulo Barbalho da Silva e tinha 29 anos.
De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Paulo não constava como desaparecido nos registros. A família fez o reconhecimento na segunda-feira (26).
O corpo foi encontrado em um barranco no bairro da Lagoa. A cabeça foi encontrada horas antes dentro de uma sacola, em um ponto de ônibus do mesmo bairro.
Segundo a delegacia de Itupeva, o caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí. A motivação sobre o crime não foi identificada e nenhum suspeito foi identificado.
2 km de distância
O corpo estava em um barranco, perto de uma área onde ocorre a prática de motocross. Já a cabeça foi encontrada por um catador de materiais recicláveis a aproximadamente dois quilômetros do local onde o corpo estava.
O homem que encontrou a cabeça relatou à PM que pegou a sacola por achar que seriam materiais recicláveis que estavam no banco do ponto de ônibus. O caso foi apresentado na delegacia de Itupeva.
Fonte: G1