Aparecimento de animais peçonhentos preocupa morador do Balsan

Um morador do Balsan, na região do Jardim Tamoio, em Jundiaí, está preocupado com a grande quantidade de animais peçonhentos aparecendo na residência dele, como escorpiões, aranhas, cobras e ratos.

Ronaldo Oliveira, procurou a Rede Social Notícias para denunciar a quantidade de lixo e entulho depositados em um terreno na avenida Carlos Ângelo Mathion.

“Há restos de materiais de construção, entulhos, mato e lixo. O mais difícil de tudo isso é que os próprios moradores do bairro jogam o que não presta mais no terreno baldio e isso está causando sérios problemas. Muitos animais peçonhentos estão aparecendo e nós temos crianças e idosos que podem ser vítimas desses bichos” – comenta.

Ronaldo, pede ajuda para que uma solução seja tomada. “Gostaria da atenção dos órgãos responsáveis pela limpeza do terreno. Não sabemos se é particular ou área pública, mas algo precisa ser feito” – conclui.

Os moradores registraram um vídeo onde é possível ter ideia da sujeira e do entulho que foi deixado por moradores  do próprio bairro. Veja o vídeo: