Faouaz realiza Live com especialista sobre dúvidas de contágio da Covid-19, na quarta (21)

Em continuidade às Lives que tem feito desde o início da pandemia, o presidente da Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, irá realizar novo debate nesta quarta-feira, 21 de abril, às 18h30, para tratar das dúvidas sobre contágio do coronavírus. Faouaz contará com a participação técnica da enfermeira e gerente da Vigilância Epidemiológica de Jundiaí, Maria do Carmo Possidente. A Live será transmitida no Facebook do vereador.

“Sempre tive o hábito de usar as redes sociais para aproximar as ações do meu mandato da população. Com a pandemia, essa prática ganhou ainda mais importância, pois é natural que haja muitas dúvidas sobre o momento que vivemos e todas as mudanças que ele traz. Desta vez, falaremos sobre o que mudou na disseminação do vírus e o quais cuidados permanecem essenciais ou são novos no combate à Covid-19”, conta o vereador.

Durante a Live, deverão ser abordados os cuidados com a circulação do coronavírus, mas também os avanços em seu combate, a importância da vacinação e do respeito às regras sanitárias. Tanto Faouaz quanto Maria do Carmo acompanham o trabalho do Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavírus desde 2020.

Para assistir a Live, basta acessar o link:
www.facebook.com/faouaztaha011

 

Assessoria de Imprensa