Unianchieta promove palestras sobre o enfrentamento ao COVID-19

O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, participará do bate-papo no dia 14.

Em virtude do atual momento, o Unianchieta dedicará dois dias para a realização de palestras sobre o enfrentamento ao COVID-19.

O primeiro encontro será o “Bate-papo com o prefeito de Jundiaí e o gestor de saúde do Município”, onde teremos uma roda de conversa com o prefeito Luiz Fernando de Machado, onde ele falará sobre o trabalho de Jundiaí no combate ao COVID-19 e o programa de imunização proposto pela cidade, juntamente com o Gestor de Saúde do Município, Tiago Texera. A Diretora Acadêmica da Unianchieta, Professora Juliana Savoy Fornari, será responsável por realizar a abertura do evento, que ocorrerá na quarta-feira, dia 14, às 19h30.

Na quinta-feira, dia 15, o Prof. Dr. Paulo Eduardo ministrará a palestra “Qual é a relação entre a Medicina Veterinária e o COVID-19?”, onde comentará sobre a atuação na linha de frente dos profissionais da Medicina Veterinária, além de esclarecer as principais dúvidas sobre os cuidados com os pets em tempos de pandemia. O bate-papo também contará com a participação da Prof. Dra. Vania Plaza Nunes e terá início às 19h30.

Ambos os eventos acontecerão de maneira virtual e serão mediados pelo Prof. Dr. Everton Lopes, coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unianchieta.

O trabalho do município de Jundiaí para o enfrentamento à COVID-19 e o programa de imunização.

https://zoom.us/webinar/register/WN_OahMfV7iTZ2_5pYBjqKIig

Qual a relação da Medicina Veterinária e a COVID-19
https://zoom.us/webinar/register/WN_oytkWx–RI66MgSpTAOkLA

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Unianchieta