“Leiturinha em casa” é a novidade da programação on-line da Biblioteca Municipal

Os amantes da literatura podem desfrutar da programação on-line oferecida pela Biblioteca Pública Municipal Professor Nelson Foot. O mês de abril chega com a novidade do programa “Leiturinha em Casa”, além das atividades de vídeos de narração de histórias, poesias para adultos e para crianças, propostas de brincadeiras e oficinas lúdicas, além de indicações literárias e dicas da gibiteca.

O “Leiturinha em casa” é uma adaptação do “Leiturinha em Foco”, que era realizado no espaço físico da Biblioteca. O  programa traz a leitura de textos infantis autorizada pelos autores. Os livros disponibilizados neste mês são “O Menino Nito”, com narração de Cintia Fontolan e “Caruso e Joaquim”, do autor Marcio Martelli, ambos editados pela editora In House.

Outra novidade é “Gotinhas de Poesia”, que traz a narração de poesias infantis e ilustrações produzidas pela professora Cíntia Fontolan, coordenadora pedagógica da biblioteca CEU das Artes.

Na programação ainda há os divertidos vídeos do personagem Nelsinho e os conteúdos de entrevistas nos podcasts produzidos pela equipe da biblioteca.
A programação on-line da Biblioteca Professor Nelson Foot pode ser acessada online, pelo site e pela página do Facebook.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jundiaí
Fotos: Arquivo PMJ