DISE acaba com ‘drive-thru da maconha’ na vila Progresso

Policiais civis da DISE – Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes tomaram conhecimento de que estava ocorrendo a venda de maconha pelo sistema drive-thru em uma residência situada na vila Progresso, em Jundiaí, e que a droga seria de qualidade superior a vendida nas biqueiras, bem como que as encomendas eram feitas por telefone ou meio digital.

Realizando monitoramento com recurso dissimulado de investigação, os policiais flagraram algumas vendas e perceberam que o traficante saia de dentro de uma casa.

Feita incursão, foram detidos dois indivíduos (sendo um deles morador do local) e encontrados um tijolo de maconha e mais algumas porções já divididas, além de balança de precisão, fita plástica para embalo da droga e R$ 337,00 em dinheiro. Já na casa do outro indivíduo, no mesmo bairro, foram achados mais cinco tijolos da erva. Ao todo três celulares foram apreendidos.

Os policias chegaram a conclusão que a droga ficava armazenada em uma casa e depois era levada para a outra, onde ocorria a venda, conforme a necessidade e atendendo aos pedidos dos usuários.

A dupla foi autuada por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Com informações de Marcel Fehr – delegado de polícia.