GM acaba com aglomeração que reunia cerca de 300 pessoas no Vale Azul

 

No início da noite deste domingo (21), a Guarda Municipal de Jundiaí atuou na fiscalização e na ordem do espaço Vale Azul, onde cerca de 300 pessoas se aglomeravam, sem máscara, poucas horas após a cidade anunciar que o Hospital São Vicente de Paulo chegou ao limite estrutural de leitos dedicados à Covid-19.

De acordo com o comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno, a atuação exigiu várias guarnições. “O efetivo foi deslocado para a ocorrência que, em quantidade de pessoas,  foi a maior, até o momento, no final de semana.  As pessoas ainda não entenderam os riscos a que estão se expondo e expondo seus familiares, no caso de contaminação pela Covid-19”, alerta.

A fiscalização e a orientação têm sido feitas desde o início da pandemia, ainda no ano passado. “As equipes atuam de maneira integrada e multiplataforma com foco na orientação às pessoas quanto à necessidade do cumprimento das regras sanitárias de prevenção à Covid-19.  Jundiaí chega ao seu limite estrutural de leitos exclusivos públicos para o tratamento da doença.  Somente com a contenção do vírus será possível baixar a taxa de crescimento da pandemia na cidade e manter os atendimentos”, ressalta o gestor da Unidade de Gestão de Governo e Finanças  (UGGF), José Antonio Parimoschi.

Fonte: Prefeitura de Jundiaí

3 thoughts on “GM acaba com aglomeração que reunia cerca de 300 pessoas no Vale Azul

  1. Por favor as autoridades precisa fazer um pente fino no Jardim Fepasa.
    Aglomeração a até altas horas da noite.
    Crianças, adultos agente tem que sai pra ir somente até o mercado, ou até mesmo pra ir em consulta médica,ou pra trabalhar, se não quiser passar pelo meio de tanta gente tem que sair de uber e voltar de uber.
    O povo não estão nem ai, e os órgãos competente também estão nem ai,não usam máscara.
    E gente de fora que vem se ajuntar com os daqui etc.

  2. Vocês tem toda razão… mas eu pergunto…. onde está o respiradores do hospital de campanha?…. e porque o prefeito não está fazendo uso do tratamento precoce… ou indicando profilaxia com a vacina e a IVM?

  3. Pede pro Léo do Lava Car agora, ou para Quézia! Votaram nesses dois pq pagaram para colar adesivo nos carros, deram até festa durante as campanhas, agora vai cobrar uma ação deles!

Comments are closed.