A namorada do cozinheiro morto a tiros dentro do carro, no bairro Campo Largo, em Jarinu (SP), foi presa nesta segunda-feira (15). A Polícia Civil acredita que a mulher foi a mandate do crime.
De acordo com o delegado Rafael Diorio, a vítima Francisco Silva foi assassinada com vários tiros na cabeça. No dia do crime, um homem foi preso pela Policia Civil e confessou o crime.
Durante as investigações, a polícia identificou a participação da mulher. O delegado representou pela prisão temporária, que foi decretada pela Justiça de Jarinu.
Em interrogatório, a suspeita alegou à polícia que estava sendo maltratada pela vítima.
“Os fatos ficaram evidentes com o interrogatório da investigada e com a sua prisão. No momento, iremos juntar outros elementos colhidos na investigação e encerraremos o inquérito, representando pela sua prisão preventiva”, explicou o delegado.
Ela foi encaminhada ao Centro de Triagem de Itupeva.
O crime
Na madrugada de terça-feira dia (9), a vítima foi encontrada com ferimentos de arma de fogo e o carro batido em um muro.
A polícia chegou ao homem que confessou que durante a noite teria se desentendido com Francisco e, durante uma briga no carro, atirou contra ele.