Trio é preso após a Guarda Municipal encontrar galos usados em rinhas

A Guarda Municipal prendeu nesta sexta-feira (5), em Itupeva, dois homens e uma mulher por encontrar na residência deles uma plantação de maconha e 31 gaiolas com galos utilizados em rinhas, além de anabolizantes e medicamentos injetáveis

Segundo a GCM, vários galos estavam machucados e junto a eles ainda foram encontradas esporas plásticas e metálicas e outros apetrechos utilizados em rinhas.

A busca começou após a GCM receber denúncia sobre um transportador de drogas do bairro do Quilombo, responsável por abastecer diversos pontos de venda de drogas da cidade, conduzia um carro na cor cinza.

Quando os agentes avistaram o carro, o condutor tentou fugir, mas foi cercado e abordado pela equipe. Durante revista no carro, foram localizadas diversas porções de drogas, dentre elas maconha, crack e cocaína.

Na residência do suspeito, os guardas ainda avistaram um homem que conseguiu fugir, jogando uma sacola contendo meio tijolo de maconha. Ao entrarem na casa, os GCMs localizaram uma mulher e outro homem que foram presos em flagrante.

Durante a operação ainda foram apreendidos 194 gramas de maconha, 23 porções de de cocaína, 39 porções de crack, duas balanças de precisão, uma faca, um pé aproximadamente 2 metros de maconha, 9 esporas de metal e 22 esporas de plástico, além dos materiais utilizados nas rinhas de galos.

A ocorrência foi levada para a delegacia, onde os dois homens e uma mulher foram encaminhados.

Fonte: G1; Foto: Ilustrativa