Cabreúva promove concurso fotográfico em comemoração ao aniversário de 162 anos

O aniversário de 162 anos de Cabreúva (SP) será comemorado com um concurso fotográfico com o tema “Cuidando do Nosso Patrimônio”.

Segundo a prefeitura, o objetivo é divulgar e fomentar o turismo na cidade. Os participantes devem tirar fotos de locais, pessoas, comidas, entre outros, que representem o patrimônio de Cabreúva em seu olhar.

Para participar, basta que o interessado seja maior de 16 anos, morador de qualquer município e se inscreva por um formulário online de 1º a 9 de março. As fotos devem ser enviadas entre os dias 15 e 19 de março.

As fotos que tiverem mais curtidas no Facebook da prefeitura até as 17h do dia 22 de março serão as vencedoras. Os ganhadores serão anunciados no dia 24 de março.

Os três primeiros colocados vão ganhar vales-compras de lojas e restaurantes da cidade. Além disso, os participantes terão a oportunidade de participar de uma orientação virtual com a fotógrafa Vanessa Silveira, que dará dicas sobre como tirar fotos boas, no dia 11 de março.

As 10 imagens mais votadas também vão compor uma exposição itinerante em locais públicos do município, como as bibliotecas “Basilides Godoy”, no Centro, e da Estação Cultural “Fotógrafo Tuta”, no Jacaré, entre outros pontos.

Fonte: G1