Um mutirão de limpeza pela cidade de Campo Limpo Paulista

Desde o início do ano, a nova Prefeitura também quer dar uma nova cara para a cidade. E o resultado dessa vontade veio rápido e, mesmo com uma equipe reduzida e equipamentos sucateados, o corte de matos – que está por toda a cidade – tem sido feito nas praças, canteiros, além do Viveiro Municipal, que já está limpo e pronto para retomar a produção. O corte de mato pela Alfried Krupp já alegra quem passa por ali todos os dias.

Limpeza das Praças

Cuidar da cidade é um compromisso com toda a população. Por isso, o trabalho nas praças municipais já começou. A equipe do Meio Ambiente ainda é pequena, mas o resultado já dá pra gente ver: praças da Matriz, dos Estudantes, Vila Tavares e Castello Branco estão livres do mato. E o trabalho continua a todo vapor pelas praças da cidade. Já nos próximos dias a equipe começa a manutenção da Praça da Bíblia. A partir da semana que vem, já começa o trabalho para as praças nos bairros.

Limpeza centro de triagem da Cooperativa Vida Nova

Continua o trabalho de limpeza na área da triagem da cooperativa Vida Nova. Este é um passo importante para a retomada do trabalho de coleta seletiva pela cidade. Todo o material que estava estocado lá foi comercializado e teve a destinação correta.

Período de chuvas

Estamos em um período chuvoso e é importante ressaltar o papel importante da Secretaria de Meio Ambiente no atendimento das ocorrências atendidas pela Defesa Civil. Eles auxiliam na desobstrução de vias, remoção de árvores caídas, além de podas preventivas.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista