PAT reabre com 150 vagas disponíveis para cadastro em Campo Limpo Paulista

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Campo Limpo Paulista voltou a funcionar e, já em parceria com a empresa de consultoria de Recursos Humanos Adecco disponibiliza 150 vagas para cadastro. As vagas são para trabalhar como Auxiliar Logístico I em Cajamar. Os interessados podem entregar o currículo pessoalmente no PAT, que fica na Avenida Alfried Krupp, 995 ou, ainda, por e-mail: curriculopatcampolimpopaulista@gmail.com.

As vagas são destinadas para o público masculino, é necessário ter o 1º grau completo, ter entre 18 e 50 anos e não é preciso ter experiência. Dentre os benefícios estão refeição no local, ônibus fretado e um salário de aproximadamente R$1.300. A triagem começa já na terça-feira, 23, será feita no próprio PAT, até para que o candidato não tenha custos com transporte e é imprescindível que a pessoa vá de máscara.

Para Vera de Lourdes Gonçalves, gestora de Desenvolvimento e Assistência Social, é muito importante que o PAT retome as atividades principalmente por conta do momento em que vivemos. “Por conta da pandemia, muitas pessoas perderam o emprego e empresas fecharam. Agora vamos retomando a captação das vagas junto às empresas.”

 

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Campo Limpo Paulista