Irmãos discutem e fazem disparos de arma de fogo em Campo Limpo Paulista

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo em uma rua de Campo Limpo Paulista. na noite deste sábado (20). Ao chegar no local a equipe da Força Tática, do 49⁰ Batalhão de Polícia Militar do Interior, abordou um suspeito com uma arma na cintura, sendo uma pistola Taurus TH .380 com 16 munições intactas, numerada e registrada em nome do abordado.

O suspeito informou ter participado de uma discussão com seu irmão e que o mesmo estaria na casa da frente. Os policiais foram até a residência e localizaram o outro indivíduo e em sua posse uma espingarda calibre 28, marca Rossi, com dois cartuchos intactos, de numeração suprimida.

Após coletar informações com os abordados foi constatado que ambos efetuaram disparos de arma de fogo na via pública durante uma discussão sendo localizadas as duas cápsulas deflagradas de calibre .380 na via.

As armas foram apreendidas e os dois homens foram apresentados no Plantão Policial. Um dos indivíduos foi autuado por disparo de arma de fogo e liberado após pagamento de fiança e outro indivíduo autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo/disparo de arma de fogo em via pública, permanecendo a disposição da Justiça.

Com informações do 49º BPMI