Assaltantes invadem chácara na Colônia, agridem famílias e roubam veículos

 

Assaltantes armados invadiram na noite da sexta-feira (19), uma chácara na Colônia, em Jundiaí e realizaram um arrastão nas três residências existentes no local.  Os marginais roubaram carros, moto e produtos diversos, além de agredir violentamente os pais de família com coronhadas e promover violência psicológica contra mulheres e crianças. Segundo publicação do Jornal A Verdade Regional, eles permaneceram no local até por por volta da 1 hora do sábado (20).

Após a ação dos criminosos a Guarda Municipal de Jundiaí foi acionada e a equipe do Canil, localizou a picape S10, que havia sido roubada de uma das famílias, abandonada no Ivoturucaia.

Os GMs Ícaro, Gildomar, Batista e k-9 Sadan foram informados via Central de Operações Táticas (COT), que um veículo suspeito estava em estado de abandono na bifurcação da avenida José Mezzalira e rua das Uvas. No local os guardas viram se tratar da picape roubada durantes esta madrugada.

Houve necessidade de trabalho da Perícia Técnica no veículo, para depois ser levado ao Plantão Policial, onde a ocorrência de localização de veículo foi registrada.

Com informações do jornalista Fabio Estevam – JV Polícia