Baleado em sequestro da ex-mulher mirou para vítima antes de ser atingido pela PM

O homem que manteve em cárcere a ex-mulher e os filhos dela, na noite de terça-feira (17), em Campo Limpo Paulista (SP), foi baleado pela polícia ao apontar a arma para vítima durante a negociação.

De acordo com o registro do caso, o suspeito armado com uma pistola e uma faca invadiu a residência e manteve a moradora com a filha, de 2 anos, e o jovem, de 20 anos, trancados na casa sob ameaças de morte.

O enteado conseguiu fugir do local e pulou o muro para pedir ajuda. Os policiais militares chegaram ao local e o tenente da Polícia Militar tentou negociar a rendição do homem para que libertasse as vítimas e se rendesse.

Em dado momento, segundo o registro, o homem pareceu que iria se render e colocou a arma no chão. Na sequência, quando os policiais se aproximaram para pegar as vítimas, o homem se abaixou rapidamente, pegou a arma e apontou para a mulher.

O tenente, então, disparou em direção ao agressor e o atingiu duas vezes. Em seguida, as vítimas foram resgatadas e o homem foi socorrido pelo Samu ao hospital de clinicas da cidade. As armas foram apreendidas.

A polícia fez a prisão em flagrante por sequestro, violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo e resistência. Ele ficou com escolta no hospital e transferido para Jundiaí.

A investigação verificou diversos registros anteriores de violência doméstica e medida protetiva contra o agressor.

Fonte : G1