PM prende ladrões furtando produtos do supermercado Boa, na vila Hortolândia

Nesta segunda-feira (15), a Policia Militar recebeu a informação de que homens estariam no interior do supermercado Boa, efetuando furto de produtos e tentando arrombar o cofre do estabelecimento.

Assim que chegaram ao local observaram um homem no interior de um carro em atitude suspeita. Ao ser abordado o indivíduo confessou que estava esperando três comparsas que estariam no interior do supermercado praticando o furto.

No interior do estabelecimento os policiais constataram que o cofre havia sido danificado e que os demais indivíduos haviam se evadido, deixando para trás materiais que estavam sendo utilizados na prática criminosa.

Após buscas pelas imediações três indivíduos foram localizados em uma construção ao lado do estacionamento do supermercado, como também dois sacos cheios de pacotes de cigarros jogados no estacionamento, totalizando mais de 580 maços de cigarro.

Os quatro abordados foram conduzidos ao Plantão Policial onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito por furto qualificado e associação criminosa. Os indivíduos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Fonte: 49º BPMI