Na madrugada deste domingo (07) equipes da Polícia Militar receberam informações sobre um roubo em andamento em uma residência paroquial da Igreja Nossa Senhora da Piedade, em Várzea Paulista. Diversas viaturas foram encaminhadas para o atendimento da ocorrência.
Ao chegarem os policiais realizaram varredura pelo local e encontraram o suspeito debaixo da mesa na cozinha. Ele foi contido e com ele foi encontrado uma faca de cozinha, utilizada para cometer o crime. Foi dado Voz de prisão em flagrante delito por roubo tentado.
A vítima que é pároco da Igreja foi agredida por socos e chutes causando-lhe ferimentos no rosto, membros superiores e inferiores e abdômen, ele foi socorrido ao pronto socorro de Várzea Paulista, onde foi medicado e posteriormente liberado para prestar seu depoimento.
O Autor da tentativa do roubo foi conduzido a Delegacia de Várzea Paulista, onde o delegado de plantão ratificou a voz de prisão em flagrante, e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.
Com informações do 49º BPMI