Itupeva irá vacinar idosos acima de 90 anos contra a Covid-19 na segunda-feira(8)

Nesta quarta-feira (03/02), Itupeva recebeu uma nova remessa com 420 doses de vacinas Coronavac do Instituto Butantan, para a Campanha de Imunização contra a Covid-19. Desta quantia a Secretaria Municipal de Saúde de Itupeva informa que 310 serão destinadas para dar continuidade à campanha de vacinação dos trabalhadores da saúde que residem na cidade. As outras 110, serão destinadas aos idosos com 90 anos ou mais, também residentes do município. Essa distribuição segue diretriz da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo.

A partir desta quinta-feira (04/02), das 13 às 16h30, através dos números telefônicos (11) 4593-8001 e (11) 4593-8040, terá início o agendamento de idosos acima de 90 anos, que serão vacinados a partir da próxima segunda-feira (08/02).

Posteriormente, o agendamento ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h30, neste momento para essa faixa etária. Neste contato serão solicitados os seguintes documentos: RG, Cartão SUS, CPF, além do comprovante de residência (em Itupeva). Essa mesma relação deverá ser apresentada no dia da vacinação.

Já os trabalhadores da saúde (médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, cirurgiões dentistas, fisioterapeutas, técnicos de laboratórios de análises clínicas, farmacêuticos e auxiliares de consultório dentário) deverão encaminhar os seguintes documentos: carteirinha do Conselho de Classe, comprovante de endereço nominal (em Itupeva), vínculo empregatício ou ISS, além do contato telefônico, para o e-mail: vigsanitaria@itupeva.sp.gov.br, para avaliação e, posterior agendamento da vacinação, de acordo com o número de doses disponíveis e também por ordem de envio de e-mail.

Entregas anteriores – Itupeva recebeu 780 doses de vacinas contra a Covid-19, em duas entregas anteriores realizadas em janeiro. Até o momento, já foram aplicadas 740 em trabalhadores da saúde.

VACINA REMESSA (2)

VACINA REMESSA (3)

VACINA REMESSA (1)