Desde o início da pandemia, Louveira confirma 1.662 casos de Covid-19

A Prefeitura de Louveira confirmou, nesta terça-feira (2), quatro novos casos de Covid-19. O total de pessoas que tiveram a doença no Município agora é de 1.662 desde o início da pandemia.

O número de pessoas internadas caiu nesta terça-feira, chegando a três pacientes, sendo dois casos confirmados e um suspeito.

Técnicos da Secretaria de Saúde, que estão na linha de frente do combate à pandemia, reforçam que é de extrema importância que os cuidados e protocolos sejam mantidos para evitar a propagação da Covid-19. Entre esses cuidados estão a higienização constante das mãos, o uso de máscara e o respeito ao distanciamento social.

Segundo a Secretaria da Saúde de Louveira, a cidade já registrou 29 óbitos por Covid-19. Além disso, 1.569 pacientes já se recuperaram da doença.

O número de moradores da cidade com diagnóstico positivo e que estão em isolamento caiu nesta terça-feira em comparação com a segunda-feira (1). Eram 66 pessoas nessa situação, contra 62 nesta terça-feira (2).

Há ainda outras 10 pessoas que também estão realizando o isolamento em suas residências, mas que ainda não têm confirmação de covid-19.