Com flores e mensagens de carinho, família comemora vitória de paciente contra a Covid-19 no São Vicente

 

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo (HSV) inicia mais um dia repleto de esperanças e carinho. Nesta manhã de sexta-feira, dia 22, a paciente Margarida Santos da Silva, de 54 anos, recebeu alta médica após 50 dias internada com a covid-19. “Antes de ser diagnosticada com o vírus, não apresentei nenhum dos sintomas, apenas dores de cabeça. Minha filha me levou ao Pronto Atendimento, fiz o teste e logo fui internada no Hospital”, explica a paciente.

Dona Margarida foi surpreendida pelos filhos e netos com balões coloridos, músicas, flores e cartazes com mensagens de carinho e apoio. “Graças a Deus me sinto muito melhor. Sou grata a toda equipe médica que cuidou de mim enquanto estive internada e a todos os funcionários do Hospital São Vicente, que me receberam e me trataram com muito carinho. Peço para que a população evite sair de casa sem necessidade, continuem usando máscaras e álcool gel, e cuidem da sua saúde, pois essa doença não é brincadeira”, finaliza Margarida.

A filha, Vanessa Pereira dos Santos Roero, agradece em nome de toda a família o carinho e cuidado que a equipe de profissionais tiveram com a mãe. “Agradecemos toda a equipe da UTI e da Clínica Mista onde minha mãe ficou internada, pelo trabalho incrível e assistência que deram a ela. Ficamos todos muito comovidos e aliviados pela vitória dela. Após batalhar muito para se recuperar e estando tanto tempo longe da família, agora todos podem matar a saudade”, agradece emocionada.