Campo Limpo Paulista: Pesquisa quer ouvir usuários da cidade

A nova Prefeitura de Campo Limpo Paulista quer ouvir os usuários do transporte urbano. A ideia é fazer as mudanças necessárias no sistema de ônibus dentro da cidade, atendendo às reais necessidades da população. Preencher o formulário é muito simples, já que é online basta acessá-lo nos canais oficiais da prefeitura. A versão impressa está disponível no próprio terminal.

Os dados levantados nesta pesquisa serão apresentados para a empresa Rápido Luxo Campinas como ficou acordado em reunião com representantes da empresa e da administração municipal. Já existem diversos estudos em andamento para melhorar as condições de transporte como aumento de carros nos horários de pico, higienização dos ônibus no terminal e mudanças de linhas.

“Além da contribuição dos usuários também estamos fazendo um levantamento visual e comparativo da situação de todas as linhas, assim temos como identificar os problemas que são pontuais e os que são crônicos”, comenta a gestora de Trânsito e Transporte Margarete Machado.

Primeira reunião
O prefeito Dr. Luiz Braz esteve presente na reunião com a empresa Rápido Luxo Campinas, pedindo providências imediatas quanto à lotação. Ele solicitou que a empresa mantenha ônibus reservas no terminal em horários de pico e que sejam acionados rapidamente, quando houver aumento de demanda.

Com a pesquisa em mãos, uma nova reunião será marcada para apresentar as mudanças necessárias. Também estiveram na reunião o vice-prefeito Paulo Fávaro, gestor de Planejamento Vitor Langue, Rafael André Batista do Trânsito e Transporte, Cristiano Barros Barreto e Gerson Rossim, gerentes da Rápido Luxo Campinas.

Fonte: Assessoria de Imprensa  da Prefeitura de Campo Limpo