A Defesa Civil notificou a empresa de farinha atingida por um incêndio que durou 10 dias, na Vila Hortolândia, em Jundiaí (SP). O prédio foi analisado pelo órgão e foi constatada a necessidade de reparou e demolição de algumas áreas.
De acordo com o coordenador da Defesa Civil de Jundiaí, João Osório Gimenez, o incêndio começou no dia 8 de janeiro e foi totalmente controlado no domingo (17). O local permanece interditado e não há prazo para liberação.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/A/M/AzFXrIT2KkO6VHzk47Pw/incendio-1.jpg)
Empresa de farinha em Jundiaí registrou focos de incêndio durante dez dias — Foto: Anderson Epifânio/Corpo de Bombeiros
Ainda segundo o coordenador, assim que o fogo foi controlado, a Defesa Civil emitiu uma notificação para que sejam feitos reparos ou demolições de áreas comprometidas. Uma das paredes que é próxima à via pública foi condenada, pois apresenta riscos.
“Agora, o proprietário terá que providenciar um modo adequado para realizar as adequações no prédio. Não há um prazo específico porque depende da seguradora da empresa”, explica o coordenador.
A causa do incêndio não foi informada.
Com informações do G1