Faouaz criará conselhos técnicos temáticos de propostas e aproximação com população

 

Reeleito vereador para o segundo mandato na Câmara de Jundiaí, Faouaz Taha, também presidente da Casa, irá criar conselhos técnicos temáticos para aproximação com a sociedade civil e suporte especializado à execução de suas propostas. Em 2020, durante a campanha eleitoral, Faouaz trabalhou sua candidatura na elaboração de sete propostas para a cidade, já em conjunto com a população, e afirma que, agora, os conselhos serão uma forma de manter essa relação para o andamento das ideias e garantia de que a execução tenha respaldo qualificado de especialistas nas áreas.

Inicialmente, o vereador formará três conselhos técnicos – ‘Esporte e Saúde’; ‘Cultura e Turismo’ e ‘Bem-Estar Animal’. Os conselhos serão consultivos e formados por voluntários de acordo com critérios relacionados às áreas de atuação. “Esse será mais um instrumento de trabalho. O objetivo é que possam participar pessoas que já estejam próximas e que, como representantes de setores distintos, possam trazer opiniões e pontos de vista também de outras pessoas relacionadas a elas. O que pretendo é que os conselhos sejam uma ponte para ampliarmos o debate e alcançarmos ainda mais gente”, afirma Faouaz.

Educador esportivo de formação, Faouaz defende que suas sete propostas sejam trabalhadas com embasamento técnico e especializado. “Precisamos ouvir quem tem conhecimento, quem está ligado aos setores envolvidos nas propostas e, por isso, pensei na criação dos conselhos. No meu primeiro mandato, tivemos experiência semelhante com grupos de estudos e foi muito positivo.” Segundo o vereador, os conselhos também poderão ser atuantes em outros projetos e assuntos pertinentes ao longo do mandato e a previsão de formação é fevereiro.

Para acompanhar mais detalhes e relembrar as sete propostas do vereador, basta acessar o site abaixo que também será atualizado com o andamento das execuções.

www.faouaztaha.com.br