Moradores do Saint James I e II pedem asfalto à prefeitura de Campo Limpo Paulista

Os moradores do Saint James I e II, em Campo Limpo Paulista, estão indignados com a administração anterior, que deixou o bairro abandonado e as prometidas melhorias nunca foram realizadas.  As principais vias do bairro estão largadas e sem condições de serem transitadas.

Quando chove enormes crateras são formadas e os veículos tem dificuldades de realizar o percurso. “A administração anterior esqueceu o bairro Saint James durante toda a administração. Estamos cansados de reivindicar melhorias para as ruas. Nem a manutenção eles fazem e toda chuva é um sofrimento e olha que pagamos IPTU super caro” – desabafa uma das moradoras.

Nas imagens é possível observar a situação da rua Notre Dame. Um morador registrou o carro parado e sem condições de seguir pela via que estava escorregadia.

 

 

Os moradores esperam que a nova administração tenha atenção com o bairro e tome providências. “Estamos lutando pelo asfalto faz anos e pela quantidade de moradores acredito que a prefeitura teria obrigação de asfaltar e depois descontar no IPTU” – destaca ‘Tata’, como é conhecida no bairro.

One thought on “Moradores do Saint James I e II pedem asfalto à prefeitura de Campo Limpo Paulista

Comments are closed.