Dono de carro clonado é preso por receptação pela Guarda Municipal

Uma equipe da Guarda Municipal recebeu informações do COT – Centro de Operações Táticas de que um carro estaria pela região dos bairros Cidade Jardim e Vila Esperança, em Jundiaí e que poderia ser possível clone.

Imediatamente os guardas municipais se deslocaram até rua Eugênio Putini, localizaram o veículo  e abordaram um indivíduo que estava na frente da residência. Após ser questionado pelos guardas o homem disse que o carro era dele e que havia comprado no início do ano passado.

Os guardas realizaram uma busca mais detalhada e consultado o chassis do veículo foi constatado que se tratava de um corola produto de roubo em janeiro de 2020 e o mesmo estava ostentando placas de outro Toyota Corolla do município de São Paulo.

Com base nas informações constatadas o proprietário do veículo foi conduzido ao Plantão Policial e autuado por receptação.

Participaram da ocorrência o Apoio Tático 10085 e o Tático Comando, com os GMs Carobeli, Marassato e Tartari. A equipe do Apoio Tático 10087 com os GMs De Paula, Francischini, Edmundo, Cássio e Fernandes.