JundiaíShopping vai sortear três vales-compras de R$ 100 mil

Promoção segue até quarta-feira, dia 30, de maneira 100% digital e remota

O JundiaíShopping irá sortear três vales-compras de R$ 100 mil, encerrando a campanha ‘Natal Mais Esperado dos Últimos Tempos’.

Antes disso, nesta quarta-feira, dia 30, acontece o sorteio dos últimos 14 vales de R$ 5 mil  – a extração da Loteria Federal prevista para o último sábado, 26, foi transferida para o dia 30 pela CAIXA, alterando assim a data prevista para a quinta apuração da promoção.

Os cupons para participar dos sorteios podem ser cadastrados até esta quarta-feira.

Com R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, realizadas no período da promoção, basta cadastrar as notas fiscais através do app Multi para concorrer – são válidas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante.

Após informar seus dados pessoais e cadastrar cupons de compra válidos, o sistema irá gerar um número da sorte a cada R$ 300,00 gastos.

Os ganhadores são definidos pelo sorteio da Loteria Federal, sendo que os três vales de R$ 100 mil serão sorteados dia 06 de janeiro.

A promoção é realizada de maneira 100% digital e remota, seguindo até o dia 30. O regulamento completo da campanha de Natal do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Horário de funcionamento – Nos dias 29 e 30, o horário de funcionamento do JundiaíShopping será das 10h às 22h, garantindo que as tradicionais trocas de presentes aconteçam com comodidade.

Já no dia 31, lojas e operações de alimentação abrirão das 10h até às 16h, com horário estendido facultativo até às 18h. De 01 a 03 de janeiro o shopping estará fechado ao público, com restaurantes operando via delivery e drive thru na sexta-feira (01).

No sábado e domingo, 02 e 03, as lojas também trabalharão com entregas e retiradas.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP.

Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com mais de 220 lojas e 36.439 mil m² de Área Bruta Locável.

No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski.

Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil.

A Companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiuso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos.

Fundada em 1974, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país.

O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 834.871 m².

Adicionalmente, a Companhia detém dois complexos corporativos com ABL de 50.640 m², que somados aos shopping centers resultam em ABL de 885.511 m². Mais informações em www.multiplan.com.br.

Fonte: Assessoria JundiaíShopping