Policiais entregam presentes e cestas de alimentos para crianças e famílias carentes

Policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizaram a entrega de brinquedos a aproximadamente quatrocentas (400) crianças no município de Cabreúva. A ação aconteceu domingo (27), e percorreu diversos bairros da cidade. A iniciativa foi de policiais militares da 2ªCia e contou com a colaboração de familiares, amigos e da comunidade local.

Foram cerca de três meses de preparação para esse dia incrível. A ação de entrega não foi divulgada, pois a intenção era causar emoção e surpresa para as crianças e seus familiares, que receberam os presentes com muita euforia, demonstrando felicidade e gratidão pelo gesto.

Está foi a primeira ação social desta natureza realizada pela Polícia Militar no município, que foi possível após uma análise totalmente favorável e positiva, pois além de proporcionar alegria imensurável às crianças, das quais muitas carentes e não haviam recebido qualquer presente de Natal neste ano, ocorreu uma maior aproximação entre os cidadãos, sejam doadores ou receptores dos presentes com a Polícia Militar, a Força Pública de São Paulo.

A ação só foi possível, pois contou com vários policiais militares voluntários, em momento de folga e/ou férias, familiares, amigos e diversos colaboradores da sociedade local.

Fonte: 11º Batalhão de Polícia Militar do Interior