Luiz Fernando anuncia Tarallo como novo gestor de esporte e lazer de Jundiaí

 

Os primeiros nove gestores indicados pelo prefeito reeleito Luiz Fernando Machado para o governo 2021-2024 foram apresentados em coletiva de imprensa, nesta segunda-feira (28), no Paço Municipal. Eles serão responsáveis pelas áreas vinculadas às Plataformas de Governança, Finanças e Transparência; Educação e Cultura; Saúde e Qualidade de Vida. De acordo com Luiz Fernando, o novo governo deverá avançar na qualificação dos serviços públicos em todas as áreas providenciar a entrega de projetos estruturantes para a cidade.

“Quando chegamos à Prefeitura em 2017, encontramos uma cidade endividada, muito mal conservada e um governo sem direção. Estabelecer prioridades e, com muito trabalho, colocamos a casa em ordem. Montamos uma equipe técnica capacitada e comprometida. Formamos um grande time de gestores e servidores públicos que nos ajudaram a realizar um governo eficiente e econômico. A reeleição com o maior percentual de votos da história da cidade, mostra a boa condução da cidade e que a população quer, para a próxima gestão, ainda mais”, afirma Luiz Fernando Machado, reeleito em primeiro turno com quase 70%  dos votos válidos.

A Administração Pública Municipal de Jundiaí está organizada em 7 Plataformas de Serviços, que atuam de forma sistêmica e intersetorial, agrupando as 16 Unidades de Gestão, que são as secretarias municipais responsáveis pelas políticas públicas no município.

Luiz Fernando ressalta, ainda, que a proposta é a manutenção da mesma organização, que foi reformulada em 2017, para evitar a criação de novas estruturas e cargos, visando à otimização dos recursos públicos, já que o momento é de escassez, sob efeitos de uma pandemia que produz reflexos na saúde, na educação, na economia e na vida das pessoas.

Cada gestor terá liberdade para escolher seus diretores e assessores diretos, visando a manter a relação de confiança e de compromisso com as entregas para a população, de bens e serviços de qualidade, para assegurar a efetividade da gestão municipal para execução do plano de governo 2021-2024.

Nos próximos dias, o prefeito dará continuidade aos anúncios para composição do novo governo, inclusive dos técnicos que irão estar à frente das autarquias.

 

PLATAFORMA DE GOVERNANÇA, FINANÇAS E TRANSPARÊNCIA

Unidade de Gestão de Governo e Finanças: José Antonio Parimoschi

Unidade de Gestão da Casa Civil: Gustavo Leopoldo Caserta Maryssael de Campos

Unidade de Gestão de Administração e Gestão de Pessoas: Simone Zanotello de Oliveira

Unidade de Gestão de Negócios Jurídicos e Cidadania: Fernando de Souza

Unidade de Gestão de Inovação e Relação com o Cidadão: Thiago Maia Pereira

 

PLATAFORMA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Unidade de Gestão de Educação: Vasti Ferrari Marques

Unidade de Gestão de Cultura:  Marcelo Peroni

 

PLATAFORMA DE SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA

Unidade de Gestão de Saúde: Tiago Texera

Unidade de Gestão de Esporte e Lazer: Luís Claudio Tarallo

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jundiaí