Assalto em agência bancária na cidade de Várzea Paulista nesta manhã (18)

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos oito ladrões renderam os vigias e roubaram dinheiro dos caixas; não há informação de presos ou feridos. Segundo a polícia, intenção era abordar um carro forte que chegou pouco antes do bando.

Uma agência bancária foi assaltada por criminosos armados no fim da manhã desta sexta-feira (18) em Várzea Paulista (SP). A agência da Caixa Econômica Federal fica na Avenida Fernão Dias Paes Leme, região central. Não há informações de presos ou feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos oito ladrões armados com pistolas e fuzis invadiram a agência e renderam dois vigias. As armas deles também foram roubadas.

Os criminosos chegaram na agência, em plena luz do dia, logo após a chegada de um carro forte. Segundo a polícia, a intenção era abordar o veículo.

Como o grupo não encontrou o carro forte e não conseguiu acessar o cofre do banco, roubou o dinheiros dos caixas. O valor vai ser contabilizado.

Do lado de fora da agência há cápsulas de fuzil, o que indica que disparos foram feitos durante o roubo. Os criminosos fugiram em direção a Jundiaí (SP), cidade vizinha.

A polícia também informou que carros foram incendiados e abandonados na região do bairro do Mursa. A agência foi interditada para perícia.

Fonte: G1