Cia Jovem de Dança de Jundiaí apresenta espetáculo ‘Entre o Corpo e o Azul’ nesta quinta (10)

Nesta quinta, (10/12), a Cia Jovem de Dança de Jundiaí apresenta, direto do palco do Sesc 24 de Maio, o espetáculo Entre O Corpo e O Azul. A atração faz parte da programação da série dança #emcasacomsesc do Sesc São Paulo.

A ideia de limite foi a premissa para nortear a obra, que conta com coreografia de Henrique Rodovalho e direção de Alex Soares. Onde começa o corpo e termina no movimento? Onde este movimento começa e finaliza no espaço? A partir dessas e outras perguntas, um corpo que se movimenta, se expressa e acontece em espaços delimitados foi se desenvolvendo. Com trilha sonora que inclui trechos de músicas da cantora e compositora Alcione, surgem relações e percepções mais humanas e sensíveis, expondo as possibilidades do acontecer e do fazer sentir entre o corpo, o movimento, o espaço e o azul. Com Bruna Vicente, Caroline Rodrigues, Daniela Corrêa, Fernando Ramos, Jonatas Santana, Lucas Pardin, Luiz Prestes e Raquel Gattermeier. A transmissão acontece ao vivo no YouTube do Sesc São Paulo (youtube.com/sescsp) e no Instagram do Sesc Ao Vivo (instagram.com/sescaovivo).

A classificação indicativa é de 14 anos.

Entre o Corpo e o Azul | Crédito: Clarissa Lambert

 Dança #EmCasaComSesc

No ar há cinco meses, a programação da série dá início ao último mês do ano, com a transmissão dos espetáculos direto das unidades do Sesc na capital paulista, intercalados com lives realizadas na casa dos artistas ou em estúdios de trabalho, sem a presença de público no local e seguindo todos os protocolos de segurança. O modelo híbrido, implementado em outubro, faz parte da retomada parcial e gradativa das atividades do Sesc, permitindo o encontro com artistas de outros estados ou pertencentes ao grupo de risco do coronavírus. Ao mesmo tempo, estimula o setor cultural ao abrir os palcos de suas unidades.

Sesc na quarentena

Paralelo à retomada gradual de alguns serviços presenciais, a instituição segue oferecendo um conjunto de iniciativas on-line, que garantem a continuidade de sua ação sociocultural nas diversas áreas em que atua. Pelos canais digitais e redes sociais, o público pode acompanhar o andamento dessas ações e ter acesso a conteúdos exclusivos de forma gratuita e irrestrita. Confira a programação e fique #EmCasaComSesc.

 

Fonte: Assessoria Sesc Jundiaí

Imagem: Clarissa Lambert