Guardas que prestaram primeiros socorros em acidente, visitam criança no HU

Guardas municipais que se depararam com um grave acidente de trânsito no último domingo (06) na rotatória da Av Jundiaí onde cinco pessoas ficaram feridas, foram visitar a criança de quatro anos envolvida no acidente.

Bernardo Aguilar Gomes passou por uma cirurgia na cabeça no Hospital São Vicente e em seguida foi transferido para o Hospital Universitário onde permanece internado.

VEJA O VÍDEO

Nesta tarde, os guardas Rodrigo Marques e o Subinspetor Doná, que atuam na Divisão Florestal levaram uma lembrança para Bernardo no hospital do H.U.

“Fomos os primeiros a chegar e fizemos os primeiros socorros à família e em seguida acionamos o SAMU para o transporte das vítimas”, explica o subinspetor Doná.

Com formação em enfermagem e com a experiência em ter atuado em hospitais, o GM Rodrigo Marques se mostrou emocionado ao rever a criança.

“Graças à Deus deu tudo certo. O acidente foi grave e um minuto a mais sem os devidos socorros, poderia ser fatal”, conta.

A mãe de Bernardo agradeceu a visita e o carinho dos guardas, e prometeu ao filho que assim que tiver alta, irá chamá-los para que Bernardo possa dividir a alegria dele com os guardas.

As outras pessoas que estavam no veículo (dois adultos e dois adolescentes tiveram apenas escoriações).

Texto, foto e vídeo: Luciano Guerino – Assessoria de Imprensa da GMJ 

9 thoughts on “Guardas que prestaram primeiros socorros em acidente, visitam criança no HU

  1. Everything is very open with a clear explanation of the challenges. It was truly informative. Your website is extremely helpful. Thanks for sharing. Neila Mathias Massey

Comments are closed.