Estação do Noel é a proposta do Maxi Shopping Jundiaí para esse natal

Para tornar o Natal que se aproxima ainda mais envolvente, o Maxi Shopping Jundiaí está todo decorado e este ano traz a Estação do Noel. Basta se dirigir à Praça das Carpas e entrar no trenó puxado por renas (que é totalmente higienizado a cada percurso) para admirar a grande árvore, a cozinha da Mamãe Noel, a Padaria do Bom Velhinho, o Papai Noel no balão, as luzes, enfim, todos os ornamentos. Fotos, muitas fotos, podem ser tiradas para guardar para sempre a recordação dessa linda cenografia.

Mas fiquem ligados para o uso obrigatório de máscara, do álcool em gel, além da importância do distanciamento social e de todos os itens de higiene. E atenção para o novo horário de funcionamento do Shopping: de segunda a domingo, das 12h às 22h.

A figura mais importante dessa festa, o Papai Noel, mesmo de casa, lá no Polo Norte, está conversando virtualmente com as crianças, num espaço especialmente decorado e preparado, no Piso 2 do Maxi Shopping, para que os pequenos possam falar, interagir, e contar seus pedidos, até o dia 24 de dezembro. Ah! E o Velho Noel tem ainda um ajudante duende, muito divertido, que fica no shopping fazendo a alegria da garotada e tirando fotos com os pequenos todas as quintas, sextas, sábados e domingos.  Natal de muita interação é no Maxi Shopping. Participe.

Horários do Papai Noelaté o dia 23/12 – das 14h às 18h e das 19h às 22h; dia 24/12 – das 9h às 13h e das 14h às 18h.

                   Maxi Shopping Jundiaí – Av. Antônio Frederico Ozanam, nº 6000
                   Vila Rio Branco – Fone: 4523-3333 – www.maxishopping.com.br