Morre integrante da Paróquia São José Operário, no Retiro

Neste domingo (6), amigos e familiares deram o último adeus a Rita de Fátima, ex-coordenadora do Ministério de Cura e Libertação na Diocese de Jundiaí. De acordo com informações obtidas pela RS NOTÍCIAS, Rita, estava lutando para vencer a batalha contra a Covid-19 e não resistiu.

Antes de adoecer, estava coordenando o Grupo de Oração São Gabriel Arcanjo em Jundiaí e pertencia a Paróquia de São José Operário, no Retiro.  Uma nota de falecimento foi publicada na página da paróquia, no Facebbok.

“A Rita dedicou parte de sua vida anunciando o Evangelho, anunciando o Reino de Deus, afim de que o nome de Jesus fosse conhecido e amado. Nós como família Carismática, trazemos a tristeza neste momento junto com seus familiares por sua partida, mas acreditamos que a dor não durará para sempre, em nosso coração há a esperança da Ressurreição em Cristo Jesus. Que nosso coração traga como exemplo a vida de nossa irmã que tanto dedicou-se pelo movimento e tanto entregou-se por Jesus nosso Senhor”

No Boletim Epidemiológico divulgado à imprensa pela prefeitura de Jundiaí, a morte de Rita não entrou na estatística e hoje não há informação sobre mortes decorrentes da Covid-19.

Confira os dados do Boletim Epidemiológico – Jundiaí está há 3 dias sem registrar óbito por Covid-19 – (rsnoticiasweb.com.br)