Marginais que fizeram família refém são presos pela PM em Jundiaí

Uma quadrilha que fez uma família refém na noite deste sábado (28), no Jardim das Tulipas, em Jundiaí, foi presa pela Polícia Militar no bairro Vista Alegre momentos depois.

Os quatro homens armados invadiram a casa por volta das 20 horas e já chegaram ameaçando os moradores mandando que a família entregasse joias, celulares e dinheiro.

EM seguida o carro da família, um Peugeot 208, foi utilizado para fuga e dentro do veículo foram carregados TVs, notebooks, caixa de som, estepe de carro, videogame e joias.

Logo após deixarem o local a Polícia Militar foi informada e as viaturas iniciaram rondas na tentativa de localizar o veículo e os marginais.

Uma equipe que passava pelo bairro Vista Alegre avistou quando alguns homens descarregavam um Palio com televisores e chamou a atenção dos policiais.

Ao serem abordados os policiais encontraram os pertences das vítimas, inclusive a chave do Peugeot, que foi abandonado próximo de um lavacar no bairro do Cecap.

Com o grupo também foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.

Os marginais foram presos em flagrante por roubo e após serem ouvidos no Plantão Policial foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.