Suspeitos de atirar e matar mulher durante roubo de motocicleta são presos pela PM

Uma mulher que estava na garupa de uma motocicleta foi baleada e morta com um tiro na nuca nesta quarta-feira (25), em Campo Limpo Paulista, durante o roubo de uma motocicleta TIGER 1.200.

Horas depois as equipes de operações da Polícia Militar informaram a localização do celular de uma vítima do latrocínio. A equipe do sargento Johnney com os soldados Jorge e Gonçalves foi até o local dos fatos, no bairro Ivoturucaia, em Jundiaí.

Ao chegar na casa, viram um suspeito fugindo, pulando muros e telhados de várias casas, não sendo localizado. Na residência indicada foi encontrada uma mochila com a chave da motocicleta roubada e outros objetos pertencentes às vítimas.

Um homem que estava na casa foi detido pelos policiais militares e um menor de idade que correu ao perceber a presença da polícia militar também foi apreendido.

Dentro da casa os policiais também localizaram uma motocicleta Honda/CG, que ostentava a placa de outra motocicleta. O homem detido na casa já possui várias passagens criminais, entre elas crime de adulteração de sinais de identificação de motocicletas.

Os documentos do suspeito que fugiu foram apreendidos e a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jundiaí.

Colaboração: Sd Cleon – 49ºBPMI