Apoio Tático da GMJ prende suspeito de morte de empresário

A Guarda Municipal, em apoio à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu, na tarde de quinta-feira (19), um homem suspeito de envolvimento em um assassinato ocorrido em março de 2020.

Segundo informações, o homem foi preso em uma casa na Vila Marlene pelos guardas que integram o Apoio Tático (GMs Gasparetto, Relvy, Volpiani, Marassato) . Ele teria tentado se esconder antes da chegada da equipe, mas foi encontrado.

De acordo com a investigação, ele pilotava a moto usada no dia do crime, quando o homem e um outro suspeito teriam se aproximado da vítima e disparado várias vezes.

Assim como o parceiro, que efetuou os disparos que mataram o empresário, o homem capturado nesta tarde já havia sido preso pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) há alguns meses e ficou encarcerado por 60 dias durante prisão temporária. Após isso ele foi solto

Ele foi levado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP) e, depois, será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Jundiaí.

Fonte: Luciano Guerino – Assessor de Imprensa da GMJ