Novembro começa com temperaturas baixas e com cara de inverno

Após a passagem de uma frente fria, os ventos frios fizeram as temperaturas despencarem em várias cidades do estado de São Paulo, e em Jundiaí e região não foi diferente. O frio foi atípico e as máximas não passaram dos 23°C neste fim de semana.

Neste domingo (1), primeiro dia de novembro, a temperatura máxima foi de 22ºC em Jundiaí. Durante a madrugada desta segunda-feira (2), a temperatura chegou aos 12ºC, com sensação térmica de 11ºC.

 

Previsão para a semana

Nesta segunda-feira o ar mais seco volta a predominar no estado de São Paulo. Todas as áreas paulistas já devem ficar sem chuva no decorrer do dia. O litoral até amanhece com alguns chuviscos, mas depois o tempo volta a ficar firme. As praias de São Paulo ainda continuam com muitas nuvens, mas o sol aparece em alguns momentos no decorrer do dia. As temperaturas sobem devagar.

Na Grande SP, no Vale do Paraíba e no Vale do Ribeira, o céu ainda fica nublado, mas intercalando com períodos de sol durante a segunda-feira. A temperatura sobe mais em relação ao fim de semana, e na capital a máxima fica em torno dos 22°C. Não há previsão de chuva.

No interior o sol brilha forte e as temperaturas ficam mais altas. Não há previsão de chuva e a umidade relativa do ar entra em declínio. No oeste, a umidade relativa fica abaixo de 30% no período da tarde.

 

Fonte: Climatempo