Após vencer a Covid-19, paciente escreve carta e agradece equipe do HSV

Felipe Godiano, de 34 anos, é mais um vencedor da Covid-19, em Jundiaí. Em meio a pandemia do coronovírus, o comerciante que mora na Vila Rio Branco não imaginaria que passaria por essa situação, quando adquiriu o vírus. Foram quase duas semanas de internação no Hospital São Vicente de Paulo, lutando para vencer a doença. “Foram onze dias na UTI e outros dois dias no quarto, Não fui entubado por muito pouco” – disse

Felipe, não sabe de quem e onde pegou o vírus. Ele disse que na família ninguém manifestou sintomas da doença e nem no trabalho. “Não sei onde contraí o vírus. Tenho meu comércio e funcionários, mas nenhum deles apresentou qualquer sinal da doença. Me cuidei e me cuido ao máximo, seguindo as regras de higiene, mas de repente fui contaminado pelo vírus” – comenta.

Felipe está retornando as atividades normais ao lado da esposa Pâmela e da filha Camilly, de 3 anos. Para homenagear e agradecer os profissionais do Hospital São Vicente, Felipe escreveu uma carta e encaminhou para o corpo clínico, que deu todo o apoio a ele, enquanto esteve internado.

Carta enviada por Felipe agradecendo o corpo clínico do HSV. (Foto: Divulgação)

Transcrição da carta:

“Destino essa carta a gerência médica, destino a todos que queiram saber como fui tratado no Hospital São Vicente, na UTI Covid.

Contraí Covid, dei entrada no HSV dia 13/10/20 e foram dias difíceis, não conseguia respirar, tive muito medo de morrer, partir e deixar irmã, pai, mãe e principalmente esposa e minha filha de 3 anos. 

Ao dar entrada na UTI, a Doutora Milena me abordou com sua equipe. Todos em volta da cama, segurou minha mão e passou calma, carinho e disse que tudo ficaria bem e que todos eles estavam ali para isso acontecer.

Fui tratado com todo o respeito, afeto e carinho, apesar da situação me senti bem e amparado. As auxiliares técnicas, enfermeiras e médicas (o), fizeram que essa fase fosse superada com mais facilidade.

As nutricionistas, fisioterapeutas e psicólogas também me deram uma atenção incomum, fora do que eu podia imaginar.

Graças a Deus e a essa equipe maravilhosa estou bem, com minha vida de volta. 

Em especial, Dra Milena; enfermeiros Tatiane e Marcel Tevel; técnicas Sue Ellen Rosseto Ramos, Maria José Soares, Renata Santos Teixeira e Priscila; e as fisioterapeutas, que não me lembro o nome” – finaliza Felipe.