GM age rápido e prende grupo que assaltou pizzaria na vila Hortolândia

Três homens que participaram de um roubo na noite desta quarta-feira (28) a uma pizzaria na rua Palmira Cervi Bárbaro, na vila Hortolândia, em Jundiaí, foram presos pela Guarda Municipal.

A RS NOTÍCIAS recebeu informações de que dois indivíduos entraram na pizzaria e anunciaram o roubo, levando os pertences dos funcionários. O terceiro indivíduo ficou no carro, um Corsa de cor preta, aguardando os demais marginais.

Após o assalto o proprietário da pizzaria ligou para o telefone 153 da GMJ e avisou o ocorrido, sendo que as informações foram repassadas às viaturas.

A equipe de Apoio Tático com os GMs De Paula, Tartari, Edmundo e Silas iniciou o patrulhamento com vistas ao veículo e ele foi localizado menos de 1 hora após o roubo. Os guardas abordaram os indivíduos nas proximidades do Terminal Hortolândia, contando também com o apoio de outra equipe de Apoio Tático com os GMs Relvy, Furlan, Molero e Juliana e a viatura do Tático Comando com o Subinspetor Carobeli e os GMs Honório, Volpiani e inspetor Cássio.

O veículo foi apreendido e os três envolvidos na ação criminosa foram presos. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial na madrugada desta quinta-feira (29). Os pertences das vítimas foram recuperados e devolvidos.