Vítima feita refém com a família consegue desarmar marginal e atirar

Na noite de segunda-feira (19), policiais militares da 3ª companhia do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento preventivo por Várzea Paulista, foram informados via Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), de que pela rua Fiori, dois indivíduos tentaram efetuar roubo a uma residência, tendo sido mantida a família refém.

Os policiais também receberam a informação que o dono da casa, teria entrado em luta corporal com um dos indivíduos, vindo a desarma-lo e em seguida efetuado três disparos, sem atingir os indivíduos, que fugiram.

Uma hora após o fato a equipe de Comando Força Patrulha (CFP), em atividade de supervisão com vistas aos indivíduos com as características informadas, conseguiu localizá-los cerca de 2 km do local, entrando em um matagal, pela avenida Padre Jordam.

Com a dupla foi encontrado um cordão de ouro de uma das vítimas. Sendo questionados, confessaram o roubo. Retornado ao local onde foi encontrado ainda um aparelho Iphone 11 de uma das vitimas avaliado em 7 mil reais.

Ambos já possuem registro criminal pelos artigos 157 (roubo), bem como 33( tráfico de drogas)e 180 (receptação). Houve reconhecimento dos criminosos pelas vítimas e a ocorrência foi apresentada ao Distrito Policial, para demais providências.

O Comandante do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior parabeniza a Guarnição pela ocorrência.

Fonte: 49º BPMI