GMJ prende dois que participaram de assalto no Jd. Tulipas

Dois indivíduos, sendo um adolescente de 17 anos e um jovem de 21 anos, foram encaminhados até o plantão policial pela GMJ, após roubarem um trailer de lanches no Jardim Tulipas ontem à noite (19).

Segundo o Centro de Operações Táticas 153, um chamado dava conta do roubo, onde três jovens com uma réplica de revólver haviam fugido em um Santana de cor escura.

Os guardas Wellington e Modesto que faziam o patrulhamento no bairro Água Doce, se depararam com o veículo na Avenida da Uva.

O trio só foi parar alguns quilômetros adiante e um deles conseguiu fugir. Os outros dois confessaram o roubo e foram levados junto com a réplica até o plantão.

No veículo havia R$ 174,00 que foi levado do trailer. Durante o depoimento ao delegado, ambos ratificaram o roubo e foram detidos.

O adolescente ficará à disposição da Vara e Infância da Juventude. O comparsa foi recolhido até o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

A dona do estabelecimento agradeceu o empenho dos guardas. Outras viaturas acompanharam a ocorrência com a supervisão do Subinspetor do Apoio Tático Joel Pereira.

 

Texto e vídeo: Luciano Guerino/GMJ