Mulher com deficiência mental é estuprada na frente da mãe, em Jundiaí

Um adolescente de 17 anos foi apreendido suspeito de estuprar a vizinha com deficiência mental, de 28 anos, em Jundiaí (SP). A mãe dela, 52 anos, também foi presa por ter presenciado o crime, na madrugada de sábado (10).

De acordo com o boletim de ocorrência, uma vizinha contou aos policiais que ouviu gritos de dentro da casa da suspeita e da vítima, que tem deficiência mental. No imóvel também estava o adolescente de 17 anos, um morador do bairro.

Segundo o registro, os policiais encontraram a vítima nua, no banheiro, e a mãe embriagada. Questionada sobre a situação, a mulher contou várias versões. Em uma delas, ela disse que um rapaz havia pedido para usar o banheiro e em outra que não havia ninguém no local.

Assustada, a vítima contou que teve contato com o vizinho. Com as características dele, os policiais fizeram buscas na região e o encontraram na rua.

Aos policiais, ele afirmou que a mãe da vítima tinha pedido ajuda. Contudo, percebeu que a mãe estava bêbada e perguntou para a vítima se ela queria “ficar com ele”.

A jovem foi encaminhada ao hospital e confirmou o estupro. Aos médicos, a paciente explicou que a mãe presenciou o crime. A prática também foi confirmada no Instituto Médico Legal.

Conforme o registro, o irmão da vítima foi informado sobre a situação e se comprometeu a ajudá-la. A mãe foi presa em flagrante e o menino foi apreendido por estupro de vulnerável.

(Fonte: G1; imagem ilustrativa)