Furto, perseguição e prisões na madrugada em Jundiaí

Na madrugada deste domingo (11), policiais militares da 1ª companhia do 49° Batalhão de Polícia Militar do Interior, em patrulhamento preventivo, receberam informações da vítima de que seu Vectra havia sido furtado por volta da 1h15.

De acordo com a polícia, um indivíduo chegou em um posto de combustível na vila Hortolândia, em Jundiaí, solicitando o carro emprestado para ajudar o filho que estava com problemas no veículo. A vítima negou o empréstimo do carro, pois não conhecia o indivíduo.

Após alguns minutos o dono do carro foi ao banheiro e o criminoso aproveitou o momento para ir até o veículo e efetuar o furto.

Após algumas horas, a equipe da PM avistou o carro em uma via paralela à rodovia Geraldo Dias. Os policiais realizaram manobra para adentrar ao contra fluxo e o veículo empreendeu fuga, sendo abordado logo em seguida após breve acompanhamento.

Consultado via Centro de Operações da Polícia Militar, (COPOM), o condutor constou como preso, e o passageiro possuía diversas passagens na justiça.

Realizado contato com proprietário onde compareceu ao local para recebimento e condução do veículo até o Plantão Policial.

(Fonte: 49º BPMI)