Faouaz debate combate aos maus-tratos de animais e alimentação saudável em Live nesta quarta (7)

Vereador e presidente da Câmara Municipal, candidato à reeleição, Faouaz Taha, elaborou junto à sociedade e especialistas sete propostas para trabalhar durante esta campanha, em modo já usual de seu primeiro mandato: o participativo. Assim, nesta quarta-feira, 7 de outubro, a partir das 18 horas, o vereador irá realizar Live (transmitida em sua página no Facebook e em seu canal no Youtube) para debater três dessas propostas com a população. São elas: lei que prevê combate aos maus-tratos no comércio de animais e reconhecimento de criadores regularizados da cidade; lei que cria campanha de prevenção à violência cometida contra animais e humanos, baseada na ´Teoria do Elo’, e lei que cria meta para que a merenda escolar de Jundiaí priorize a oferta de alimentos orgânicos em frutas, legumes e verduras, com valorização do produtor orgânico local. A Live será exibida posteriormente também no Instagram do vereador.

“Acredito que a melhor forma de construirmos boas políticas seja aproximando-as da população. Sempre tive essa prática em meu mandato e sempre estive aberto às ideias. Essas propostas foram pensadas junto a quem nos procurou e também de acordo com temas que já trabalhamos no mandato para a continuidade. Nesta Live, iremos debater ainda mais os temas abertamente com as pessoas e com especialistas”, afirma Faouaz.

As demais propostas do vereador também serão trabalhadas em suas redes sociais diariamente e uma segunda Live deve acontecer no dia 14 de outubro. “Diante da pandemia que vivemos neste ano, temos que respeitar os novos meios de nos comunicarmos e fazermos campanha. Temos também o compromisso com o trabalho do mandato ao longo do dia para exercer e entregar com todo cuidado e responsabilidade”, diz o vereador a respeito das mudanças deste ano.

Live
www.facebook.com/faouaztaha011

Horário: 18 horas
Data: Quarta-feira, 7 de outubro