Rato de 2 metros é encontrado em esgoto 

Uma equipe de limpeza viveu um dos piores pesadelos para quem trabalha nesse tipo de atividade: encontraram um rato gigante de quase 2 metros durante uma ação de manutenção nos esgotos.

A reação de pânico inicial, logo foi substituída por risos de alívio, ao constatarem que se tratava de uma estrutura ultrarrealista feita para o Halloween e havia sido arrastada para o esgoto pela tempestade que causou um grande acúmulo de lixo.

A situação inusitada e assustadora aconteceu na Cidade do México, no último dia 18, quando as equipes de limpeza estavam realizando o trabalho de manutenção depois de um período de fortes chuvas que resultou em acúmulo de 22 toneladas de lixo.

Uma mulher chamada Evelin López se apresentou para reivindicar o rato, que ela teria criado do zero para o Halloween. Lopez disse que ele havia desaparecido “anos atrás” durante uma chuva torrencial e não conseguia encontrá-lo.

Felizmente, o ratzilla parece estar em boas mãos – como agora um vídeo viral mostra que ele foi exposto na rua por trabalhadores do esgoto após ser resgatado de seu covil subterrâneo.