Roubo a lanchonete no Santa Gertrudes gerou perseguição na região da Ponte Torta

Na madrugada do domingo (6), a RS NOTÍCIAS mostrou com EXCLUSIVIDADE parte da perseguição a um suposto criminoso na região da Ponte Torta, entre os bairros do Vianelo e a Vila Arens,  em Jundiaí. O motoboy Rafael Fuá encaminhou os vídeos no mesmo momento, mostrando o trabalho dos policiais militares para capturar um homem que fugia da polícia dentro do rio Guapeva.

VEJA O VÍDEO da perseguição 

No início da madrugada do domingo, homens armados invadiram a lanchonete, renderam nove pessoas entre proprietários e clientes, agrediram dois deles, sendo um deficiente intelectual que não entendia o que estava acontecendo, e fugiram após roubar os celulares de todos, um veículo Polo e a motocicleta de um motoboy.

Um deles, que fugiu com a moto, foi preso por policiais militares da Força Tática, na Vila Arens, pouco tempo depois. O Polo roubado foi encontrado abandonado na rodovia Anhanguera, em Cajamar.

Os outros três ladrões não foram encontrados e o caso está dendo investigado pela Polícia Civil. As câmeras de circuito flagraram toda a ação e já estão de posse da Polícia. “Essas câmeras eu instalei em fevereiro, depois que fui roubado pela primeira vez, concluiu a vítima”.

Com informações do JJ; Foto: Rafael Fuá