DIG de Jundiaí prende suspeito de vender CNHs falsas

Um rapaz de 19 anos foi preso nesta quinta-feira (3) em Itupeva, por uma equipe de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Jundiaí.  O mesmo estava com cinco documentos de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um RG, todos falsificados.

Tanto o jovem, quanto o comparsa estavam sendo investigados há cerca de 15 dias, quando a delegacia especializada recebeu denúncias de que a dupla estava comercializando documentos falsos nesta região.

Divulgação

De posse dos documentos falsos, o criminoso foi preso em flagrante

A chefia de investigação informou que, assim que recebeu as denúncias de que criminosos de Itupeva estavam de posse de documentos furtados de Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Louveira, bem como fazendo uso destes para falsificar e comercializar CNHs na região, a equipe Apolo IV passou a investigar e conseguiu rapidamente identificar os suspeitos, além de descobrir onde eles moravam.

Foram então requeridos mandados de busca e apreensão para as residências de ambos, expedidos pela Justiça, e cumpridos nesta manhã por duas equipes.

Na casa de um deles os policiais não encontraram nada de ilícito. Já na residência do jovem eles localizaram os seis documentos falsificados. Ele foi autuado. O possível comparsa seguirá sendo investigado.

Com informações do JJ