Mais um crime bárbaro e com requintes de crueldade foi registrado na região. Nesta sexta-feira (28), a Polícia Civil prendeu uma mulher e apreendeu a filha dela, de 16 anos, por matar e carbonizar o corpo do ex-namorado da menina, em Sorocaba (SP).
De acordo com a Polícia Civil, a investigação identificou que Jocimar Lima Carvalho, de 27 anos, e a menor tinham um relacionamento, que chegou ao fim havia cerca de duas semanas. No entanto, o homem queria reatar o namoro e a situação teria incomodado a adolescente.
Segundo a polícia, os agentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) foram até a Rua Francisco Bueno de Camargo e identificaram, por meio de testemunhas e provas colhidas, que a jovem, a mãe dela e outro homem usaram uma barra de ferro, uma faca e um machado para executarem Jocimar.
Depois do crime, o carro dele foi levado para uma rua próxima e ateado fogo no veículo. O corpo carbonizado foi encontrado na madrugada. A jovem foi encaminhada à Fundação Casa e a mãe dela para a unidade feminina de Votorantim.
Fonte: G1